https://youtube.com/devicesupport




https://youtube.com/devicesupport http://m.youtube.com
Author:YouTube Help
Tags:

Podobne wpisy

h
2
2

h
h


Komentarze

Gente a oi não precisa diso e igual a gvt a internet esta ruim por causa da oi ou gvt eles devem mandar um sinal bom esse negocio de trafico é problema deles não nosso VC paga ex 15 Meg é 15 certo VC nunca mas preocupava com internet . a oi gvt só quer saber do dinheiro não do cliente satisfeito blz. Alessandro Macedo
pra uns funfa pra outros nao, seu telefone tem q ser da operadora da sua internet se nao for nem adianta '-'Gustavo Barbosa
Bom, a video aula é interessante.. e verdadeira, o domínio existe, e a autenticação também, pois faço uso dela, e neste caso" Parabéns" Agora, a nível de crítica construtiva, creio que o título não esta adequado. ""Internet Gratis"" ? seria mais apropriado, "Provedor Gratis" No mais.. obrigado por compartilhar a informação!" Abraço!Ernest Rutherford
quer dizer que com isso a gente tem internet de graça? duvido no brasil ter isso...Idailson Anisio
Não funciona maisBryan BB
F seClaudio Alcântara
Não existe isso! E se existe com certeza esse provedor gratuito é horrível! De graça ninguém nunca vai ter uma internet que preste de qualidade! Qualquer internet ADSL ou VIA A CABO ta 50 reais por mês por 10 ou 20 MEGA de internet. E pagar internet via rádio também não compensa porque além de ser muito ruím é caro, eu aqui mesmo pago 100 reais por mês por um plano de 4 MEGA, simplesmente horrível em quesito de ping e de estabilidade! Vou mandar cancelar, mas não pra fazer essa palhaçada, porque eu não aguento mais uma porcaria que chamam de internet e que esses técnicos de merda que não entendem bosta nenhuma só vem tapear as configurações e não resolvem o problema.Adriel de Sousa Henschel
E como fica a questão do e-mail? Por exemplo, tenho o Terra com e-mail, se eu fizer esse processo e cancelar o Terra, vou ficar sem o e-mail. Meu telefone é NETfone e minha Internet é Virtual da Net, tem alguma coisa a verCristina Monteiro
obgSleygar Power
obrigada adorei amigão net + 300,00Graça Damasceno
Mas isso ai só funciona pra internet via operadora que utiliza o modem. Tem localidades que a internet via operadora não vale nada, é melhor pagar uma internet via rádio.Tassio Fernandes
Na vivo tem como usar o provedor grátisgracimeires de souza lima
Isso ae é só caô 😏👌Alife Oliveira
Vlw cara a minha funcionou certinho só usar grátis agoraRanderson Lima
Vitor, esse procedimento ainda está valendo? Pergunto porque somente hoje que vi seu vídeoLuciene Oliveira
cara vc e doido botou seu tel e email? kkk não por mim mas....marcelo ferrari
Aí galera quem assistir este video aqui no youtube não faça isso, pois vc vai desconfigurar toda sua internet e vai dar o maior trabalho pra configurar de novo. Esses caras que fazem esses videos ai são hackers e pra eles é tudo fácil. Mas para nos que não conhecemos essas coisas e tudo dificílimo. Apesar de eu conhecer um pouco de informatica cai nessa conversinha aí. E deu o maior trabalho pra mim configurar de novo.Leandro Rogerio
esse cara eo o maior cuzao ,sabe de nadalenilson ribeiro da silva
vai a merdaThiago Ruan
Isso funciona no Power Box GVT? Já que eu não sei eu vou ver aqui se não der certo eu dou reset e pronto :)Eduardo Santos Ferreira
mas qual e a velocidade ;)vinicius Dmora
Para mim não funcionou, sou de são paulo capital e fiz conforme descreve e não deu certo Marcelo Silva
Celular não da néSANTOS TUTORIAIS
vim aqui só pra avisar esse fdp.... Vai trabalhar e colocar uma internet que preste seu fdpMundoOcultoqueVocêConhece
parabensElânia Cecília